Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GM baniu minha conta por nada

Ir para baixo

GM baniu minha conta por nada Empty GM baniu minha conta por nada

Mensagem por IVenon Dom Jul 21, 2013 7:59 pm

então no dia 20/07 eu fiz um post no /l dizendo que o server estava sem eventos e etc ai o [GM]Bravo veio falar comigo no pm o server esta ocorrendo eventos sim os do elementos e ok mas nao era eventos desse tipo que eu estava falando era sobre mini-eventos realizados pelos gms e talz ai ele perguntou no /l para os players se estavam faltando eventos e pelo que eu vi a maioria disse que sim ai então ele mandou entrar aqui no forum e pedir para que o ADM cancelasse o evento dos elementos ai eu tentando explicar para ele e ele não entendendo ele falou pra todos que eu queria que ele farmasse para mim mas eu tinha pedido isso eu apenas pedi mais mini-eventos ai falou que estava ocorrendo o evento dos elementos e que não iria fazer evento em cima de evento sendo que a 3 ou 4 dias atras ocorrera um evento com os gms ai eu falei isso no /l e linkey um pacote de 2k de cash que eu havia ganhado em um desses eventos ai um player pegou e falou eu acho que tem gente querendo ganhar cash por meio de eventos ai o [GM]Bravo pegou e falou:"ainda bem que não foi só eu que percebi isso" ai ele me falou que eu era preguiçoso e que era para eu ir farmar enves de encher o saco dos GMs ai eu falei que ele que era preguiçoso agora a minha acc se encontra BANIDA nossa desde quando ser chamado de preguiçoso causa ban em acc... affraid se fosse assim eu ia ser banido de casa todo dia então [ADM]Knuckles eu peço que você reveja o caso do meu BAN e também a sua equipe Very Happy 

IVenon

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GM baniu minha conta por nada Empty Re: GM baniu minha conta por nada

Mensagem por IVenon Dom Jul 21, 2013 11:32 pm

Graças ao [GM]Pingo meu problema foi resolvido e ele me xplicou tudo certo como procede a administraçao do jogo não é igual a alguns gms que eu conheço por ai que agem antes de pensar e nao pensa antes de agir VLEEW AI [GM]Pingo teem meu thanks

IVenon

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos